sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Tempo de amar


Tempo de Amar!!!  Honra e Perdão
Encontro de casais em Caldas Novas 20 à 22 de Novembro de 2015.
Lembranças lindas destes dias, casais se perdoando; ou honrando seus conjuges, algo nunca presenciado antes, em todos os nossos eventos. Perdão e Honra são virtudes que temos que adquirir buscando em Deus o tempo todo. 
Perdão, poderoso instrumento de honra.
O perdão é a ferramenta para ajustar as imperfeições. Com o exercício do perdão, as imperfeições vão sendo tratadas. O rancor, a ira, o ódio e a decepção agigantam ainda mais a transgressão. O perdão freia.
Perdão caminha lado a lado com o amor. É o amor que insta para o perdão, como afirmou o sábio: “o ódio excita contendas, mas o amor cobre as transgressões”Pv. 10:12. Quem ama perdoa. Quem perdoa já provou que ama… e viverão felizes até que a morte os separe.

A glória do Senhor invadia os nossos corações.

Voltando pra casa, chega mes dezembro, a formatura, em meio a tantas tribulações com meu pai, fui convidada para participar Curso Mulher Unica, pela segunda vez, com pessoas estranhas, fora da minha igreja, houve muito questionamento. Eu não sabia o que o Senhor queria com a minha vida. Tempo de renovo, fui tratata na minha alma - O ORGULHO - coisas que eu nem sabia que tinha.
 
 e os planos de Deus continuaram sobre os meus dias, ora felizes, ora tristes, mais confiantes.
Atendendo pedidos de médicos do meu bairro, dia 13 de Janeiro de 2016, fui consultada com Dr. Alfredo (mastologista Uai Martins)...solicitação pulsão Core biopsia.....entrada UFU ( 13/01 à 11/02) 

A dor deste procedimento é imensa, sem contar  que começa um processo de incerteza nas nossas vidas, muito medo do resultado...mais firmes nas promessas dos Senhor.
(Evangelista Willian Branham – Ele foi dos mais importantes evangelistas do séc. XX. Iniciou seu ministério de cura e evangelismo em 1946, na cidade de Camden, Arkansas e conseguiu em pouco tempo avivar o movimento evangélico nos EUA. Foi um avivamento sem precedentes na história do cristianismo moderno.)
“Toda doença tem vida — um germe. Esse germe é de satanás, porque destrói. É o que Jesus chamou de espírito de enfermidade. Esse germe faz a doença desenvolver-se exatamente como o germe da vida, quando somos gerados, nos faz crescer, e tornamo-nos corpo humano. Quando o “germe” da vida deixa o nosso corpo, ele morre, se depaupera e volta ao pó. Do mesmo modo, quando o espírito(ou germe) de uma doença sai, a doença se degrada, morre e desaparece. Nós temos poder, sobre o espírito do diabo que nos traz a doença, porque Jesus disse: Em meu nome expulsarão demônios. Em Seu Nome temos absoluta autoridade para ordenar que a vida da moléstia saia, e “ela” tem de nos obedecer. Quando ela sai, então a doença morre e os seus efeitos desaparecem. Por exemplo, um câncer tem vida em si; essa vida é do diabo, porque destrói e mata. Enquanto essa vida estiver ali, o câncer continuará a sua obra de destruição, mas quando ordenamos que a vida do câncer saia, em Nome de Jesus, ela tem de ir; então o câncer definha, morre  e desaparece, e o doente se restabelece.
E ai começa uma grande campanha de oração pela minha vida,  descobri o quanto era amada, e ja tomava posse da cura  sobre a minha vida.
Este diagnostico não nos assutou. 
Firmes nas promessas do Senhor
Oséias 4:6 “O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.”
 O povo de Deus está sendo destruído por que lhe falta saber desta verdade.


Dia 22 de fevereiro de 2016...Resultado apresentado biopsia prévia- carcinoma ductal infiltrante grau II de Bloom e Richardson, com focos “in situ” sólido e cribriforme, aprox.. 3,5 cm....na mama direita.

Qual a diferença entre câncer in situ e invasivo?




O carcinoma in situ (câncer não invasivo) é o primeiro estágio em que o câncer não hemapoético pode ser classificado. Nesse estágio, as células cancerosas estão somente na camada da qual elas se desenvolveram e ainda não se espalharam para outras camadas do órgão de origem. A maioria dos cânceres in situ é curável, se for tratada antes que progrida para a fase de câncer invasivo. Nessa fase, o câncer invade outras camadas celulares do órgão e invade e ganha a capacidade de se disseminar para outras partes do corpo.
 


Obs: 01 de fevereiro à 15 de fevereiro – 02 consultas Ufu, com Drs. José Hilário e Donizete...somente aguardando resultado imuno-histoquímica, para cirurgia.


Dia 29 de fevereiro entrada Ufu para exame IMUNO-HISTOQUIMICA confirmando resultado dia 10 de março de 2016.
com esvaziamento axilar (Cirurgia Conservadora)
Confirmado diagnótico..............cirurgia estava marcado para 22 de abril............mais foi antecipada para 08 de abril de 2016.

Minhas Companheiras de todas as horas.

Rayssa Cardoso
10 de abril

A Cirurgia foi um sucesso e minha paciente já está em casa sendo mimada! # ObrigadaDeus


Juliana Cardoso
09 de abril
Bom dia. O dia hoje está mega feliz. Graças a Deus deu tudo certo estamos bem, já vamos de alta P casa
____________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________



Dia 08/04/2016 – Quadrantectomia/Linfadenectomia


Biopsia 14 Linfonodo Sentinela 2,2 cm e fragmento de mama, grau III.......Estadiamento patológico: pT2; pN0; pMx tipo tumor menos agressivo, não foi detectado invassão vasos sanguínos ou linfáticos;  margens cirúrgicas livres de comprometimentos linfáticos e preservação mama. Todos os 14 linfonodos com ausência de metástase (de 10 casos, 09 são curados)  Pt2 significa de 2,1 a 5 cm............axila  negativa, estreogênio e testosterona  positivo, significa  50% chance  de não voltar nesta mama, kímioterapia  17%, radioterapia 14%, bloqueio hormonal 25%....(remédio ANASTROLIBBS) De 05 à 10 anos.
Sai bem aliviada desta última consulta, característica menos agressiva, e principalmente AUTO-ESTIMA 37% de não voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário